segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tereza Rabeta, HU. 1° andar, 13/06/2019.

    A UPI é muito sobre sentir sabe, no dia 13 de Junho de 2019 foi a minha primeira atuação, eu estava sentindo um misto de angústia, ansiedade,  preocupação e medo. Medo de não ser boa o bastante para modificar pelo ao menos um pouco o dia daquelas pessoas que estão ali tão vulneráveis e tristes. Mesmo assim me vesti coloquei a maquiagem, escutei uma musica bem agitada, deixei me levar pelo momento, senti a energia e me apropriei dela, encarei tudo mesmo estando com medo, e foi incrível, uma mistura de sentimentos que não dá para descrever, só sentir.
    No primeiro quarto uma senhora que mesmo não enxergando conseguiu me ver, talvez tenha me visto melhor que muitos que enxergam. Já no outro quarto uma angustia tomou conta do meu peito por não poder levar um pouco de conforto para uma pessoa que parecia tão necessitada tive que sair para a energia não cair, logo em seguida uma enfermeira maravilhosa explicou o porquê da situação em que aquela pessoa se encontrava, nesse dia além de rir, brincar, cantar, orar, quase chorar, alguma coisa dentro de mim se transformou. Não poderia deixar de falar sobre minhas companheiras que são maravilhosas me senti segura e acolhida, AMOOO VOCÊS LINDASSS.
    E para finalizar, acho que tudo seria melhor, a vida mais bela e fácil se todos se amassem e respeitassem. Talvez seja impossível e demasiado idílico, mas faça sua parte, anule os sentimentos maus e distribua amor, compaixão e compreensão, e verá como seu mundo ficará mais belo e se sentirá melhor. Ame seu próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário