quinta-feira, 27 de junho de 2019

Tião Longe do Chão, 2º andar HU, 27/06/2019

“Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudesse vê-lo por dentro?”

Sem foco. Sempre em construção. Esse sou eu, Tião. Buscando a cada nova viagem, uma forma de aumentar minha sensibilidade, perspectiva. Construção. Ergo minha fortaleza com base nos olhares, sorrisos, conversas, encontros.
Mais uma vez, Tião chegou, juntamente ao seus melhores companheiros do mundo, ao grande hotel HU. Dessa vez, eu estava acompanhado da Tita Patita, da Lana Pijama e do Clarck Porchet, e nós tivemos uma grande aventura na noite de quinta.
Logo ao chegarmos percebemos que havia muitas luzes apagadas, achei que ia ter muitas pessoas dormindo, mas talvez esse tenha sido um sinal do destino para entrarmos em alguns quartos muito especiais.
Deixo aqui relatado, nosso encontro com o Adson. Ah, Adson! Como te explicar a gratidão que sinto? "Nossa, que massa!". Que palavras simples, mas que faziam cócegas em nossos corações. A doçura e simplicidade expressa por ele, aumentava nossa energia, nos levava a encontrar motivos para ficar mais e mais. Sua amiga, que o acompanhava, compartilhava conosco todo aquele sentimento que surgia, o grau de importância demostrado por ela, deixava todos nós confortáveis. Um laço entre meus companheiros e eles foi criado naquele momento, navegamos no mesmo barco, nos encontramos.
Porém, toda aventura chega a um fim. A nossa também chegou. Após outros quartos e encontros nós precisávamos partir. E assim fizemos, o trem já estava chegando à nossa estação. Espero ansiosamente por mais aventuras e Adsons em meu caminho!

"A voz do silêncio transcende respeitosamente as variadas marés de pensamentos, sentimentos, ações e reações. Ela vê a unidade dinâmica da vida sem negar ou lamentar a diversidade e o contraste, a alegria e a dor. "

Até a próxima, amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário