terça-feira, 18 de março de 2014

Lindonildo Varão - Dia do Abraço Grátis - 15/03/2014

Oi diário,

Diferentemente de alguns, hoje eu acordei às 07h20min da manhã, sim, boatos de que o horário certo seria pra ser as 06h00min da manhã na casa do nosso querido Paputcho, mas o que são 1 hora e 20 minutos de atraso? Roubei um pouco de energia de Lindonildo Varão e lá fui, e lá cheguei, e lá encontrei meus melhores companheiros do mundo, todos lindos, todos os clowns, logo as energias se misturaram e eis que Lindonildo Varão tomou forma, e que forma, mais ou menos na verdade. 

O fato é que lá fomos nós, correr pro abraço, e qual a melhor forma de correr pro abraço? Sendo palhaço, e foi isso que nossa tropa fez palhaçada, muita palhaçada, nossa caminhada foi maravilhosa, cada sorriso, cada cantiga e cada parada no farol vermelho, pois somos devidamente motorizados, é claro. E lá chegamos ao Camelódromo, pessoas olhando, sorrisos retribuídos, olhos brilhantes, que coisa linda, Lindonildo não poderia ter ido a um lugar melhor para mostrar sua plaquinha de abraço e arrecadá-los, muitos e muitos. Devo salientar que Lindonildo deverá voltar ao Camelódromo logo mais, pois em troca de um abraço ele ganhou uma sessão com a manicure, minha coligada, e seguiu-se a jornada maravilhosa. E o que falar dos amiguinhos que lá fiz? Jogamos futebol, corremos muito, foi tudo massa, e os abraços? Fortes, reconfortantes, maravilhosos, cada sorriso no rosto era uma vitória, só não sei "espricar puqer a luinga do liudoniudiu tlavaou tantuu", vai ver era a emoção.

Devo expor minha indignação de ser enganado juntamente com Rosinha das Alturas que num bate papo com o vendedor do xix boxis descobrimos que ele não era vendedor do xix boxis e a muié não ia pagar o xix boxis pra nós, foi realmente triste. Nada que não foi resolvido com um abraço. Tem também duas amiguinhas minhas que ensinaram Lindonildo a dançar dando cambalhota no chão, foi mágico, e elas juntaram os melhores companheiros do mundo pra dançar, a UPI lepou lepou demais.


A primeira atuação a gente nunca esquece, realmente estar com os melhores companheiros do mundo nos deixa maravilhosamente bem. Ovo ovo ovo eu quero atuar de novo, oca oca oca eu quero mais pipoca, aço alo aço eu quero mais abraço, eira eira eira eu amo a UPI inteira.

Ilari lari ê, ô ô Ô Ilari lari ê, ô ô Ô

É a turma da UPI que vai dando seu amor !


XANA, SAUDADES ETERNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário