terça-feira, 18 de março de 2014

Diário de bordo - Cassandra Paçoca 15/03/2014

Já li alguns diários da UPI e achava um máximo tudo aquilo, a grande quantidade de magia que aqueles textos continham. Agora me vejo sentada escrevendo meu próprio diário e acho isto incrivelmente louco. Pode parecer besteira, mas agora me vejo de fato dentro do projeto apesar de ter passado por todas as etapas e testes ( por sinal, os testes mais divertidos da vida, recomendaria a todos passar por eles e curtir todo o caminho) só agora posso de fato registrar o que eu fiz como clown.
Durante toda minha vida sempre tive uma leve dificuldade de me jogar e de poder dizer "sim " ao jogo, mas Cassandra vem me mostrando um lado meu que não conhecia, um lado tão leve e agradável, e isto tem sido algo maravilhoso ! 
Não posso negar que estava bastante com medo, sem imaginar como iria jogar, não fazia ideia do que podia vim a encarar, e este vazio assusta (e como assusta! ), mas o que de fato me deu confiança naquele sábado foi estar na presença de todos aqueles, que como eu, tinham que passar por aquilo, perceber que não estava sozinha foi algo bastante reconfortante e tranquilizador, Creusa já foi logo dando minha mão e naquele momento senti que Cassandra estava pronta para decolar.
Comecei contida, analisando tudo a minha volta e quando percebi, já estava eu e mais minhas amigas encalhadas: Vivi Manteguinha, Filiponga Queixo- Fino, Creusa carnaval e Magali Malagueta atrás de casamento pelo camelodromo, não é que todas saíram casadas? com direito até lua de mel (DESTACANDO: 2 abraços bem caprichados ), foi delicioso, correr por lá, fazer bagunça, carregar e ser carregada, receber um abraço surpresa, conversar com Jenifer e Stefani e perceber que não tenho 1/3 de todo o requebrado delas e dançar, dançar, dançar sem se preocupar com coreografia ou se tinha um monte de gente ao redor olhando. A única vez que minha energia baixou foi ouvir uns 2 comerciantes falar sobre o dinheiro como sinônimo de felicidade, negar um abraço, mas foram apenas dois, e o que é o nº 2 quando se tem todos aquele ao seu redor brincando e sorrindo com você ? Pobres eram eles que não poderam receber a riqueza de abraços que eu tinha a dar. 
Enfim, tudo foi lindo, fui e voltei dirigindo, dei sin
al e inclusive manobrei...Cassandra vem promovendo mudanças incrivelmente maravilhosas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário