terça-feira, 18 de março de 2014

Pietra Fofolete- Abraço Grátis -15\03\2014

Já estava tudo certo e eu já tinha me conformado da idéia de não poder participar do abraço grátis- a estréia dos novinhos. Segundo meus planos minhas aulas iriam acabar na sexta de manhã e ao meio dia eu já estaria indo pra Salvador. Mas como disse eram MEUS planos, o plano do meu querido professor de prática médica era desmarcar a última prova com menos de 24 horas de antecedência. Então vamos lá menos dias de férias, mas pelo visto há males que vem pra o bem, aqui estou eu escrevendo sobre um dia que eu não iria poder participar se não fosse a tal remarcação.
De inicio nos reunimos na casa de paputcho, a ornamentação feita por ele e sua esposa ficaram impecáveis, instruções inusitadas em cada canto da casa e uma discoteca improvisada em um dos quartos. Começamos a montar a maquiagem e a roupa e as poucos os clowns iam começando a aparecer bem devagarinho.
1,2, 3, 4, 8, 10, energia, nariz, olhar, melhores companheiros do mundo! E lá se vão um bando de gente estranha pintada com roupas engraçadas camelódromo abaixo a espera de muitos encontros e abraços.
Devo confessar que achei essa turma nova muito boa, todos com muita energia, abertos ao jogo e o mais importante: não estavam só distribuindo abraços, mas fazendo encontros.
Pude ter o prazer de jogar com alguns: o besouro, OPS não é esse inseto, esperança samba canção, Santiago Suado, Pedrinho Palito, Catarina Polenta, Lindonildo Varão e tantos outros que passaram por meu caminho.

Foi simplesmente maravilhoso, puder ver o crescimento da Pietra, como ela está mais desinibida, comprando mais jogos, se importando menos com a chegada e aproveitando muito mais o caminho. 

Um comentário:

  1. Como diria o tengo-lengo-tengo de Roberto Carlos, que os detalhes tão pequenos são coisas muito grandes pra esquecer, pensamos, buscamos, medimos e calculamos a melhor forma de tornar o "apertamento" um local em que a acolhida desse povo maravilhoso que é o da UPI acontecesse da melhor maneira possível, que vocês se sentissem acarinhados e queridos.
    Juro que quando vi a "desova" de clowns escada abaixo minha "véia artística" ficou em brotoejas de vontade de ser um de vocês... "Quanto riso, quanta alegria"!!!! Parabéns a todos, vocês são show!!!

    ResponderExcluir