terça-feira, 18 de março de 2014

Pedrinho Palito - Abraço Grátis – 15.03.2014

OIOI pessoas, que honra  vir escrever  aqui; agora realmente estou me sentindo da UPI, depois do abraço e dessa postagem me vi não mais como um recém nascido, que foi como sai da formação (parido), agora sou uma criança que começou a caminhar e como bem é comum à principio elas mal falam; e foi assim que fiquei na minha primeira atuação, bem calado, mas não por não ter o que falar (até porque eu falaria bastante) e sim pelo fato do Pedrinho nunca ter saído na rua e nunca ter visto nada daquilo e creio que como todos, estava achando tudo novo.
Essa experiência foi super valiosa, apesar de achar que deveria ocorrer mais Abraços Grátis no decorrer do ano (mas deixemos isso para uma outra hora, revisitei, me encontrei e diverti-me com o Pedrinho e cada vez conhecer mais e mais ele me deixa feliz). Seu P.Palito, teamo,
Logo na saída me percebi calado, achava eu que era por estar meio doente, porém no decorrer daquela manhã era o Palito que tinha voltado e ele não é muito de falar. O caminho para o camelódromo foi muito lindo, apesar de ter curtido pouco, creio que não conseguiria conhecer tudo em mim e interagir com todos os clowns ao meu redor, preferi estar em menores grupos.
Já na chegada me senti em outro lugar, outra energia, sei la, algo inexplicável, ops, quer dizer I-N-E-F-Á-V-E-L  ;D ver todas aquelas pessoas e conquista-las para ai sim começar o jogo e resultar em um abraço era de uma responsabilidade bem grandona. Mas quero destacar dois ilustres: o do menino e o do senhor.
Ao chegar na entrada do camelódromo demos de cara com um senhor que parecei estar aberto para o jogo, conversou, conversou mas o abraço não rolou, alegando que as costas estavam doendo e acabava jogando a bola para outro. Pois é, quando estávamos de volta para casa, no ônibus, o senhor estava la em pé, eu ainda soltei uma do tipo: E ai senhor agora ta melhor ? E o abraço?; num é que ele veio e me abraçou.
A historia do menino foi o seguinte: Pedrinho estava lá, de boa, observando os manequins  viu que estavam sem cabeça e colocou a cabeça la, o menino quando viu se assustou e ficou meio travado para ai então darmos um abraço. Sai logo daquele manequim e vi que não gerava e fui ficar frente a frente com o garotinho, conversa vai e conversa vem, acabamos nos abraçando e no decorrer do dia eu encontrava com ele nos corredores e ele sempre vinha com um amigo novo atrás para mim abraçar, dizendo: ei tu ainda não abraçou esse aqui. Nesses encontros os meninos começaram a brincar e subir nas coisas, o.O fiquei super preocupado, contornei a situação e quando me vi la estávamos nós brincando de cavalinho, eu levando ele , e depois ele me levando ;DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário