segunda-feira, 17 de março de 2014

Hércules do Encanto - Abraço Grátis - 15/03/2014

Diário de Bordo 15/03/2014 - Hércules do Encanto

Pra variar eu acordo atrasado pra o abraço grátis, e se eu não tivesse ajuda creio que não iria conseguir chegar lá. Barriga gelada de culpa, única coisa que eu pensava era em me teletransportar pra juazeiro porque eu já havia acordado pronto, 100% pronto! Empurrão de Leela, Vitinho perdido me acha e Layla aprece do nada pra poder me mostrar a casa de Paputho, não sabia como agradecer a essa sorte que eu tive pela ajuda deles...
Então, recebo sorrisos, bom dia, e ninguém briga porque eu estava atrasado... Eu já estava esperando um bronca pesada...
Bateu a lembrança da minha primeira atuação, saudade de amigos que não estavam ali, alegria por ter tantos novos companheiros repletos de energia e vontade, acessar minha energia fica cada vez mais fácil... Pronto agora é hora de conquistar e encantar...
Descemos as escadas parecendo uma manada, uma renca, muitos narizes, muitos olhos, muitos sorrisos, tinha muito muito muito... Quando tento lembrar do que aconteceu detalhe por detalhe daquele desse dia eu só vejo flashs e momentos felizes... Uma senhora que se tornou minha madrinha, uma outra que me ensinou a aumentar meu coração, um senhor que me ensinou que minhas meias poderiam crescer até ficar no joelho (era só questão de tempo), eram tantas histórias e todas elas estavam ali, prontas para serem contadas, prontas para serem ouvidas, e a única coisa que fiz foi olhar um pouquinho pra cada um deles e às vezes era contemplado com um abraço... muito bom...
É tanta coisa que aconteceu que quando chegou a hora de ir embora eu não queria... Não tinha fome, não tinha sede no momento, queria estar e ficar lá.
Me despeço com meu abraço pra você caro diário, e com a imagem de cada um dos meus amigos e amigas, melhores companheiros e melhores companheiras, minha família (painho, mainha, brodim e brodinha), pois ao lembrar deles ao ganhar um abraço deles, ao vê-los abraçando alguém isso me faz feliz sendo capaz de acreditar "que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário