terça-feira, 18 de março de 2014

Rosinha das Alturas - 2º Abraço Grátis

Meu segundo abraço grátis. Faz um ano desde que entrei para essa família, mudanças ocorreram e lembro-me da minha ansiedade, do meu medo de não ser 'cachorro', das expectativas, do 'novo'. Agora um olhar mais amadurecido, e ao mesmo tempo, aquele olhar tão ansioso, tão carente de olhares e sorrisos como da primeira vez. Bom, dessa vez, novidade: novos companheiros! Pois é, novos lindões agora fazem parte dessa família. "Bem vindos".

Pela primeira vez, cheguei cedo 6 horas, no local indicado e com todos juntos, partimos, atravessamos sentindo a brisa do Velho Chico, com o sol nascendo e irradiando em nossos rostos, um bom sinal de que tudo ia dar certo. Chegamos à casa de Paputcho e começamos as preparações, meias, calças, blusas, cabelos, maquiagem, espelhos, narizes. E que narizes! Subimos a energia, todos juntinhos, no aperto da UPI. Estava há dias sem durmir direito, e tudo que eu imaginava era como abraçar os outros quando nem mesmo tinha energia, quando mesmo com vontade não conseguia me manter de olhos abertos? Estava enganada, não tem como não subir a energia ao lado desses lindões! É algo realmente inefável, como toda a energia, todos aqueles olhares, todos aqueles sorrisos convergem, te cativam e te contagiam de uma forma especial. 

Descemos, fomos à ruas, fomos ao camelódromo, fomos a busca de encontros, fomos desfrutar todo o caminho! E ai bateu a saudade, já faz um tempinho que atuei e vi que realmente sinto falta dos olhares, conhecidos e desconhecidos, sinto falta desses encontros. Foi maravilhoso me aventurar com meus companheiros, antigos e novos,  foi maravilhoso encontrar, ser encontrado, cativar e ser cativado e abraçar, ser abraçado. 

Joguei com Catarina Polenta (Mosqueteiras,  o casal  preso na televisão, os moços que nos deram água fervente), Rebeca Pôca Janta (Supermega plano para devolver limões e boa montaria), Esperança Sambacanção (Abraçamos uma top famosa que não gostava de papparazi), Lindonildo Varão (negociamos abraços em troca de Xbox, mas fomos enganados, absurdo! rs), Lola Goiaba (trocamos conversas e olhares como uma menina que o trabalho era só estar sentada, #inveja), Carminha Linguicinha (vimos dragões com óculos que refletiam a alma), Zefinha Laranjeira (procuramos a seboseira no terminal que o moço tanta falava), Magali Malagueta (pagamos adiantado por costelas), Creusa Carnaval e Cassandra Paçoca (procuramos a 'mamãe') e tantos outros.


Foi um prazer atuar e me divertir com cada um de vocês, com todos dessa minha família UPI. Tenho certeza que deixamos algo lá, que ativamos um pouco das mil borboletas que cada pessoa tem guardada naquela caixa. Que venham  mais encontros, que venham mais olhares, que venham e que tudo se multiplique, eu estou esperando ansiosamente! Ansiosa para o 'indeterminado', rs. ;DD


Fotos by Lorena Santiago e outras máquinas. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário