quarta-feira, 19 de março de 2014

Jusefina Pernas Fina - Abraço grátis - 15/03/2014

Querido Diário,

Quanto tempo.. estava muito relutante pra te escrever, a última vez foi antes dos novinhos chegarem, aconteceu tantas coisas de lá pra cá, mais acredito que muitas delas não merecem ser escritas aqui.. Acho que quero fazer uma recapitulação pra tentar expressar o tanto de coisa que ando sentindo.
Vou começar já pela formação dos novinhos que começa toda especial, com uma nova mestre, muito trabalho se seguiu, cansaço, provas, noites sem dormir, mais naaada disso diminuiria a beleza de ver tanta gente vivendo essa experiência de descoberta, foi lindo por demais, perdi as contas de quantas vezes me lembrava da minha formação e chorava.
Essa fase foi a mais difícil dentro  da UPI, pensei em desistir algumas vezes, mais ai lembrava que aqui era minha casa fora de casa, o único espaço onde eu realmente me sentia bem nessa terra de gente estranha e isso fazia com que eu esquecesse toda a tristeza e dificuldade, junto com seis anjinhos/negas que vinham de brinde com a UPI.
Turma formada, 24 clowns formados e bem formados viu? lindos e corajosos, restava então o teste drive, o grande dia, o abraço grátis. Dormi muito pouco na véspera e acho que por isso me atrasei, uma aventura bem a cara de Jusefina pra poder chegar na casa de Papucho, fiquei maravilhada com aquela delicadeza que ele preparou.. todo mundo já se arrumando, então Karol começou a dar lugar a Jusefina, que a muito tempo estava adormecida, tive medo que ela não acordasse muito bem mais a energia dos meus companheiros não deram espaço pra dúvidas. A contagem pra subir a máscara e mostrar Jusefina começou, senti minha caixinha que fica logo abaixo do umbigo abrir e liberar minhas três bolinhas super vibrantes, todo mundo bem acordado e aquela energia que nos unia e crescia cada vez mais fez com que fôssemos para nosso destino, aproveitando bem o caminho, e como foi lindo pode ver o trabalho de cada novinho crescendo, poder reencontrar meus antigos companheiros foi fantástico, quero lembrar de todos os olhares que encontrei, triste foi lembrar que um desses encontros vai ficar suspenso por algum tempo, Juju Danoninho vai deixar um falta danada visse?!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário