terça-feira, 18 de março de 2014

Lupita Toin-oin-oin - Abraço Grátis - 15/03/2014

E depois de 8 meses (quando participamos do nosso primeiro abraço grátis - 14/07/2013), um novo ciclo se inicia, com uma família mais numerosa, com filhos lindos. Poder estar mais uma vez nesse momento e reviver tantas trocas de afetos e gestos traz à tona, novamente, um turbilhão de sensações boas. E foi tudo lindo. Já estava com saudades de ver tantos lindões juntos. E desde o momento da preparação e do caminho, rolaram fortes emoções. A cena do semáforo foi inesquecível, onde esperamos o "SIM" (sinal verde) para seguirmos adiante. Recebemos apoio de vários colaboradores que nos ajudaram no tráfego, com muito respeito, paciência e interação por meio de buzinas; e aqui vai o meu "MUITO OBRIGADA!" a essa galera. Antes mesmo de chegar ao nosso destino final (o camelódromo de Juazeiro), no terminal de ônibus começamos a distribuir simpatias e abraços com aqueles que se mostravam disponíveis e aguardavam o nosso encontro; e rolou até dancinhas...foi uma farra muito boa!

Ao chegar no camelódromo, os afetos continuaram. Com a pureza e encanto das crianças, a Toin-oin-oin se derretia toda, e até se deixou levar pela coreografia ensinadas por elas do "Lepo Lepo". E a festa clownesca estava montada; diversão e sorrisos não faltaram.


Esse foi o meu primeiro contato com os clowns fresquinhos (que acabaram de sair do forno)...dizem que a primeira impressão é a que fica, pois confesso que me apaixonei por vocês. Foi tanta energia boa, tanta troca, tantos jogos, tantas alegrias, tantos abraços maravilhosos, tanta sintonia, tanto tudo de bom. Contando as horas para podermos atuar juntinhos, SEUS LINDÕES!
Obrigada a todos por uma manhã de sábado tão linda, tão UPI (mais que especial)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário