sábado, 15 de março de 2014

Santiago Suado - Abraço Grátis - 15/03/2014

Dia do Abraço, dia de encontro, dia de UPI! 5:30 o despertador tocou  (ele nunca foi tão esperado ) , então fui encontrar os melhores companheiros do mundo para irmos ao Quartel General do dia a casa de Paputcho. E os trabalhos se iniciaram :  Maquiagem, batons, cores, espelhos, sorrisos, energia, narizes, fotos, calor, AMOR . Santiago veio a tona e tomou conta de tudo,em mim só havia ele, energia e muita vontade de viver uma atuação ( a primeira atuação) . Então fomos, os clowns mais lindos do mundo foram encontrar pessoas e conquistar almas no Camelódromo de Juazeiro !  Voei de balão, fui camelo com Frufruta e Esperança , conheci gente-lagarta-tigresa, que comia de tudo,  até barraca .Caminhando pelo espaço encontrei Giselle Bundchen , batizei  a filha que ainda não nasceu de uma moça de  Santiaga - Feijoada com Mariqueta , até tomei água que não tinha sido peneirada, acredita ?, eu os melhores companheiros salvamos um homem que estava preso num aquário , tadinho , quase se afogou ! Santigo suou, dançou, jogou, lepo-lepou , ele foi Feliz, EXTREMAMENTE FELIZ ! E os abraços ? ahhh , pense num povo que sabe abraçar , foi cada abraço gostoso, uns apertados e cheios de energia, outros tímidos com muito carinho e alguns abraços não físicos que foram dados por olhares .Os abraços foram grátis , e o que vivemos ( eu e Santiago) não pode ser pago, nem vendido, nem financiado, só pode ser SENTIDO e ao lado de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário