quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Zebrita Plié, 19/08/2017, 2º andar HUT

AAA ESSE DIA! Quando eu lembro desse dia me vem logo um sorriso no rosto! Pra começar a gente já chegou esquecendo os nossos narizes, mas como dizem "Palhaço pronto é palhaço morto" e improvisamos uma tentativa de bolinha vermelha no nariz hahah, por um momento, achei que isso poderia interferir, mas a gente nem lembrou disso. Pense como foi bom! Eu e meus companheiros maravilhosos Pinguim Biruta e Txequinaudo das Estrelas ficamos extasiados de tanta alegria e nem vimos o tempo passar, sim, foram quase 3h de atuação e a gente nem viu de tão bom que tava. E teve hora que a gente nem se aguentava e nos acabavamos na risada! Afinal, como não lembrar do nosso perfume maravilhoso com aroma de buchada? hahah interessados entrar em contato! Nós ouvimos um louvor tão bonito, dançamos, conversamos tanto, brincamos tanto, e esse dia vai ser um dia inesquecível na minha vida. Me senti infinita e inteira. Inundada por uma felicidade que gritava dentro de mim e transbordava pelo meu sorriso. Nessa hora eu percebi que sorte a minha fazer parte disso, estar alí, naquele dia, com aquelas pessoas, dividindo aquele sentimento. Novamente, aqui estou eu, tentando por em palavras, querido diário, algo que só da pra saber quem tava lá sentindo. E sentimos mesmo, porque foi intenso, mágico e único. Cada abraço, cada conversa, cada troca de olhar dividido vai estar sempre aqui comigo.

"...Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser..."

Um xêeeero e até mais
               
                                                 Zebrita Plié






Nenhum comentário:

Postar um comentário