domingo, 13 de agosto de 2017

Juju Bochecha - DOM MALAN - 12/08/2017


Apresento-lhes os melhores companheiros do mundo: Pablito e Lulu!

Hoje, a gente começou com um perrengue danado,sabe!? Primeiro, o tigre verde no pescoço de Lulu ficou querendo se enrolar nela e o lacinho verde que eu carrego na cabeça( que a gente descobriu ser parente do tigre de Lulu) não queria ficar no cabelo. Passeando pelos corredores, tivemos que ser muito espertos pra fugir do time das enfermeiras que estavam bolando um plano pra arrancar nossos narizes… Onde já se viu? Imagina só a dor que seria se elas conseguissem…
Continuando nosso passeio, conhecemos Sofia e descobrimos que ela sabia jogar NADA. Tem jogo mais divertido? Mas olha, tenho que confessar que NADA é uma palavrinha tão pequena,só que é tão pesada… Quando Pablito jogou pra mim, eu quase não aguento segurar… UFA!
Ainda conhecemos Artur,que nos apresentou a toalha de invisibilidade que ele tinha ganhado do tio( aquela carinha de O grito). Quando ele colocava no rosto, eita,que não tinha cristão que visse.E ele desaparecia e reaparecia tão rápido. Como podia? E ainda por cima quando eu fui tentar ficar invisível com a toalha, ele conseguiu me ver( O QUEE??). Acho que ele tinha visão raio laser ultravioleta.
Depois conhecemos as mulheres melancias. Sim, mulheres que engolem melancia pra ganhar um concurso que eu,Pablito e Lulu somos jurados. Só que Pablito inventou de comer uma feijoada no almoço e teve que correr desesperado pro banheiro. Ai meu Deus. Resultado do concurso adiado,viu, mulheres melancias!? Vai dá tudo certo!

Senhora cadeira que,incrivelmente, chegou combinados com as nossas roupas

Beijinhos e até a volta,
- Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário