quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Gepeto Melancia, HUT 3° Andar, 24/08/2017

Querido diário, dessa vez a atuação foi com os melhores companheiros do mundo Marcel Moreno Mel e Kelly Star. Venho notando que tudo vem melhorando ainda mais a cada atuação, e de um jeito ou de outro acaba nos marcando.


 Essa atuação foi marcada por algumas coisas, uma delas é por eu achar que devo estar pegando o jeito de monitor, tem sido uma experiência única e incrível ter o cuidado dobrado, tanto com os pacientes como com os novinhos, e acho que estou pegando o jeito nisso. Além disso, eles estão pegando o jeito também, arrasam ainda mais a cada atuação.


Encontramos algumas pessoas novas no hospital, as quais marcaram muito. Como uma senhora de 99 anos que faturou a perna dançando forró, conheceu lampião e ainda nos chamou para seu aniversário de 100 anos, tu acredita? hahaha. Mas encontramos também pessoas das outras semanas. Sempre será difícil encontrar as mesmas pessoas semana após semana no hospital, passar dias e até meses em tratamento nunca será fácil. Mas esse dia ficará marcado exatamente pelos picos de emoção, pelas histórias contadas, pelos extremos de recepção, e principalmente, pelo conhecido, mesmo sendo conhecido pode ser muito mais desconhecido e profundo do que achamos.



Ansioso pela próxima atuação, até mais. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário