quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Frederico dos Ombritos, HUT, 17/08/2017

Oláaa, Diário! Mil perdões pela demora de vir escrever aqui. A correria estava enorme, aí acabei me passando, mas não vai mais acontecer (prometo hahaha).
Então... nossa segunda atuação foi mais-que-perfeita, pois o quarteto dos melhores companheiros do mundo estava completo! hahahaha (sim, o McTopete chegou!)
Ao subirmos o nariz ao som de "Minha eguinha pocotó" fomos para mais uma missão e o que encontramos no 1º andar foram maravilhosos tesouros preciosas! A Sônia que estava na nossa primeira atuação ainda estava lá, mas dessa vez ela já estava beeem melhor. Sorridente ela sempre está, mas dessa vez ela já estava falando! Meu Deus! Que alegria foi ver a melhora dela e saber que já já vai tá gargalhando e assumindo, de volta, o seu papel na radionovela "Tempestades Humanas"(pense numa voz maravilhosa :O Sinceramente, a TV brasileira não sabe o que está perdendo hahahaha).
E os artistas do prédio não pararam por aí! O show de entrevistas do McTopete encontrou ela. Sim! Ela mesma! A mãe de Fábio Júnior, a saber, dona Vera Lúcia, mulher batalhadora, guerreira, que em seu discurso mostrou que, sim, o amor e o cuidado jamais passarão. Outra coisa que não passará de Vera Lúcia é o seu amor e carinho pelo cantor José Augusto hahahaha (sim, ela cantou para nós *-*), bem como deve estar esperando até agora por nós que fomos procurar por José Augusto para promover o encontro (quem sabe um casamento tbm kkkkkk brinks) entre cantor e fã.


Essa atuação nos mostrou que o mundo está cheio de artistas da vida real que protagonizam a sua história com os mais lindos sorrisos cobertos de alegria e esperança, com os abraços transbordantes de amor, com os maiores sonhos que o mundo detém e, também, com certeza, lágrimas que ,com certeza, um dia terão fim e serão enxugadas para dar lugar a novas cores, sabores, sensações, paisagens, interações, olhares... e tudo isso sem filtro! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário