terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bibi Oteca, HUT, 15/08/2017

Querido Diário de Bordo,

Mais uma atuação com meus novinhos! Dessa vez, Moema do Bairro nos acompanhou, já que Lala teve que se ausentar. Talvez pelo horário, talvez por ser feriado, muita gente estava dormindo. Seguimos pelo corredor silencioso, procurando encontros.



Por fim, o hospital sonolento foi acordando, e pudemos conversar com bastante gente! Rimos e fizemos rir. Conhecemos um senhor que jurava já ter visto nosso grupo em sua cidade, lá na praça, numa segunda-feira. Claro que éramos nós! Ele nos pediu pra voltar - dissemos que sim. Até seu telefone ele nos passou, e eu decorei com todo o carinho.

Em outro quarto conhecemos um senhor que, segundo o filho, ainda não tinha se sentido confortável para conversar com os palhacinhos. Conosco, entretanto, ele se soltou. Descobrimos sua história, por onde já morou, todos os seus (muitos) filhos.

Por fim, puxamos a orelha de uma jovenzinha que não estava conversando com sua tia, apenas ficava no celular. Desconfiamos que, na verdade, ela estava apaixonada. E não é que estava? 

Adorei a atuação, e gosto cada dia mais desse meu grupinho! 

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário