sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sayajin Braçassim, 16/08/2017, 2ºandar do HU

Temos então mais um dia de atuação, com os melhores companheiros do mundo e nosso agregado Pinguim, em sua primeira atuação. Após toda a preparação inicial, roupa e maquiagem feitas, fomos iniciar nossa atuação ao som da abertura do cocoricó (bemm nostálgico!).
Primeiramente fora temer, os quartos que visitamos estavam todos de luzes apagadas e o pessoal dormindo, já começou o medo da gente ter chegado tarde demais e não ter ninguém mais acordado. Mas isso logo mudou e os outros quartos estavam cheios de pessoas disponíveis a serem cuidadas e a cuidarem!
Dentre tantas pessoas, encontramos uma modelo de brasília, casada com o senhor presidento, e que nas horas vagas, é blogueirinha nas redes sociais; conhecemos o maior produtor de milho do vale do são francisco e sua filha, que nos ensinaram os pratos mais exóticos a base de camaleão e cobra; e uma parte meio triste foi quando reencontramos uma acompanhante que já haviamos tido contato na semana anterior, e ela estava bastante pra baixo devido a piora do seu marido. Porém, tratamos logo de animá-la e demos muitos abraços!
Após muitas conversas, fotos, conquistar ate aqueles que nos estranharam de início, fomos chamados pra um quarto, onde um filho acompanhava sua mãe, dona de um banco famoso em brasília, e ele prometeu nos dar muito dinheiro um dia. E foi muito bom, porque ele era alguém que demonstrava estar extremamente necessitado de atenção e companhia, e fazê-lo rir algumas vezes foi gratificante e sei que fez alguma diferença.
Finalizamos então mais uma jornada, e, que bom que ganhamos outra bala!

                "Vamos remar contra a corrente,
                 Desafinar do coro dos contentes" Pose - Engenheiros do Hawaii 



                                       
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário