quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lola Lantejoula- HUT , 27/Agosto/2017

"Invente seu próprio jogo, não esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la deixo da baixo da cama de João Batista ou do namorador do Felix"

Pensei assim antes de começar a atuação. Tomei várias doses de Frozen com meus companheiros e fomos! MAS, PERA... Eu estava no primeiro andar.

Lá no primeiro andar, quem não testa seus limites também ganha o prêmio. Lá não somos vítimas da competitividade. Não somos vítimas das metas altas. Lá estamos sempre reduzindo, reduzindo, reduzindo. Todos estavam assim, tão leves que dormiram ou saíram dos seus apartamentos para suas vidas mundanas.


O simples anda leve. Carrega menos bagagem. Nas relações humanas ele faz a diferença. Queria ser mais leve, mais simples, igualzinho ao meu andar! É por isso que todo domingo estou lá. Absorvendo um pouco do que eles fazem questão de jogar bem na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário