quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Kelly Star, HUT - 17/08/2017

Oiinn diário

Chega aqui pra eu te contar como foi minha segunda atuação. Foi ótimaaaa , o nervosismo diminuiu , o segundo voo foi mais 'fácil' que o primeiro , mas as borboletas no estômago é de praxe né . Quero te contar da mulher da blusa bonita que me marcou tanto , assim que saímos do quarto (eu e os melhores companheiros do mundo toodo Gepeto Melancia , Marcel Moreno Mel e Lica Palita) já demos de cara com ela que foi logo abrindo um sorrisão, me aproximei , ela segurou em minhas mãos e eu rapidamente a puxei para um abraço , foi tão recíproca a nossa disponibilidade , foi um começo de atuação tão lindo . Ela estava acompanhando seu "amigo" que na verdade era só amigo mesmo e nos explicou a situação dele , disse que o mesmo não tinha quase ninguém para acompanha-lo e estava ali para desempenhar esse papel , como boa amiga que é , pensei. Seguimos para os outros quartos , tantas histórias , Francisco com suas receitas de como voar e a do alho kkk , Francisca paraibana gaiata que queria porque queria que a gente levasse umas cortadas da senhora rabugentinha do lado que na verdade era um amooor , um quarto cheiroooso que lá tinha até uma bombril (1001 funções) sabia fazer até macumba haha. Encontramos também João o pai de John da semana passada que nos disse que ele e Cícero tinham acabado de descer para fazer a cirurgia (que felicidadee). Foi uma tarde tão arco-íris ! E a ultima pessoa que Kelly viu , foi a mesma que viu por primeiro . A mulher da blusa bonita que inclusive , obrigada ! E sim acredito que existe mais pessoas como você por ai.

Olha os melhores ai geeeeente 

Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário