quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Gepeto Melancia, HUT 3° Andar, 17/08/2017

Olá querido diário, olha eu aqui para contar mais uma das minhas atuações. Dessa vez meus melhores companheiros foram os maravilhosos Kelly Star, Marcel Moreno Mel e Lica Palita.
Aquele dia estava sendo diferente, meio a um pouco de atraso da correria da vida, cansaço da rotina puxada e também um novo membro, e ainda novinho, senti um pouco de medo, ser monitor de três criaturinhas incríveis, surgiram diversas dúvidas, será que vou dar conta? Será que não vou decepcionar eles? Mas no fundo eu sabia a resposta, estava com pessoas incríveis que me apoiavam e me davam confiança, a mesma que eu passava para eles, e o resultado não poderia ser outro, uma atuação INCRÍVEL!!


 Ao sairmos do quarto e estando mais calmo depois de se arrumar, demos de cara com uma senhora simpática que logo depois fomos ao seu quarto e ela estava cuidando de um amigo, mas nada a mais, eles são “só amigos” hahaha. Antes disso, paramos para observar um contador de histórias no corredor, ele estava lá, com pessoas ao seu redor e contando a história de como foi parar lá, nem se dera conta no meio da empolgação da história que tinha 4 narizes vermelhos a olhar para ele, quando se deu conta, se empolgou ainda mais. HAHA, Disse que usava doce no lugar de cola para ajuntar a juntar seus ossos quebrados, e também que sabia voar, era só pegar suas folhas de coqueiro, amarrar nos braços e pular, só nunca teve esse coragem de pular, prontamente um senhor que observava, disse que abrir a janela daquele andar rapidinho para a mulher ao seu lado tentar a tática. Rsrs


Esse dia foi um misto de sentimentos, encontramos muita gente nova, mas também gente da semana anterior, que ao nos ver, o brilho no olhar vinha à tona na mesma hora. Foi tanta história e eu queria contar tudo, mas vou resumir em tópicos:
  • História do alho, que todos acusavam uns aos outros sobre quem tinha realizado aquele ato (essa história vai ser difícil explicar).
  • Cadê Cícero e John?
  • João ama nossas visitas.
  • Juliana e Cícero ainda estão juntos?
  • Mais um quarto cheiroso, só que dessa vez um quarto de homens.
  • Outro casal de “amigos”, essa tática de amigo estava espalhando.
  • Não queriam que a gente fosse embora.
  • As mulheres da Paraíba são brabas, chica e a senhora desaforada que não tinha piolho marcaram vária risadas.

Encerro meu texto de hoje falado o quão imenso é o prazer de cuidar do próximo, de poder dar atenção, de ver os sorrisos, sim, sempre vai ser clichê, mas sim, cada semana me sinto ainda melhor ao me aproximar das pessoas.



Imensamente ansioso para a próxima atuação. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário