domingo, 27 de agosto de 2017

Moema do Bairro, HUT, 15/08/2017

Boa noite, querido diário!

Moema voltouuuuu.. Uhuuuul :D

Nessa terça, eu estava com os melhores companheiros Bibi Oteca, Dudu Empenado e Gigi Abacaxi. Na minha primeira visita do semestre ao HUT, eu e meus companheiros fomos surpreendidos com olhares, sorrisos, pessoas (apesar de algumas pessoas estarem dormindo, talvez porque fosse feriado - e estavam certíssimos em dormir hahah). Eram pessoas lindas e abertas para um encontro, uma conversa. Entre elas, conhecemos um senhor maravilhoso que disse que estava morrendo de saudade da gente, quase chorou até de saudade. Conversa vai, conversa vem, descobrimos que Gigi era uma dos dois filhos que esse senhor não sabia que tinha kkkk. Que bom que Gigi encontrou seu pai :D
Encontramos um senhor que dizia já ter visto a gente (um reencontro para ele). Até seu número nos deu para voltarmos à sua cidade. Adorei conversar com ele :)
No final, fizemos uma linda jovem passar vergonha, pois veio à tona que ela estava apaixonada e por isso só ficava no celular. Espero que sua tia guarde segredo hahah
Obrigada por deixarem que eu acompanhasse vocês nessa tarde, companheiros!

Beijosssss,
Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário