quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Zeca Seta, 20/08/2017, 2º andar HU-Univasf

Oi diário! A aventura de hoje foi com Xico Perna de Sibito e Miss Arapuá... e com essas companhias não poderia ser menos que INCRÍVEL!
Como na semana anterior começamos pelo quarto do nosso amigo de Afrânio, que jogou muito com a gente novamente! Na verdade ele nem queria deixar a gente sair do quarto. Ele nos apresentou para todos os seus visitantes e reforçou que sua família realmente é muito bonita! Não só fisicamente, mas são pessoas lindas de se conviver!
Conhecemos uma futura professora que trabalha em empresa de uva. Ela é muito legal e nos explicou muitas coisas sobre a colheita e disse que está almejando há muito tempo o dia em que irá sair da lida no sol. ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ! Sua história me cativou, sua simpatia, sua força!

                                                                  - - - - - - - -

Quero abrir um espaço no diário de hoje pra falar uns assuntos que estive pensando por esses dias: a magnitude e infinitude das nossas complexidades enquanto pessoas. Muitas vezes não nos atentamos para o outro, sua história, necessidades, dores, alegrias, mas quando temos oportunidade de quebrar algumas barreiras e ter contatos com essas mais variadas pessoas é fantástico, inefável! Quantas vezes já me peguei sentado na universidade mesmo com meu fone de ouvido e tentando perceber a fluidez das coisas, tempos, espaços, pessoas. Pessoas passam. Altos, baixos, louros, ruivos e morenos. Gente, só gente! Já tentou imaginar que tipo de história carrega aquela pessoa? Já teve a curiosidade de imaginar que cada pessoa têm, assim como nós, uma história, uma família, uma paixão, um amor, um desejo, um objetivo. No mais o que eu quero é quebrar e chegar. Eu quero gente, eu sou gente e eu vejo gente.

Espero que entendam esse devaneio, não sei se faz sentido pra você que está lendo, mas fez pra mim enquanto escrevia.



É isso! Até a próxima e abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário