terça-feira, 29 de agosto de 2017

Frederico dos Ombritos, HUT, 24/08/17

Olá, diário! Estou aqui mais uma vez para falar da maravilhosa atuação que tivemos *-*
Mas dessa vez eu trouxe a letra de uma música que pode expressar um pouco da série de acontecimentos, risadas, olhares, reflexões e viagens intergaláticas que uma atuação pode nos trazer 💓 
São muitos planetinhas diferentes que estão na órbita daquele andar prontos para serem repartidos com os terráqueos 😍😍😍 e fico maravilhado de poder fazer essa jornada no foguetão da UPI com os melhores companheiros astronautas do universo! hahaha


Bossa - Tiago Iorc 
Atenção, as pessoas não precisam ser iguais as outras
Aceite ou não, mas você é única no mundo assim
Uns são mais coordenados, determinados, obcecados
E outros atrás vão levando a vida e quem ousar dizer que é pior

Há quem construa os aviões
Escreva as revistas
Outros dedilham violões
Eu digo

Hey, você que sabe tudo
Me diga como perguntar
Se eu não sei você que pensa em tudo
Me mostra o quanto pode amar



Beijos, diário! Até a próxima 😊💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário