sábado, 19 de agosto de 2017

Lica Palita, 3° andar HUT - 17/08/2017

Subindo aquelas escadas um nervosismo e ansiedade tomava conta de mim, o terceiro andar parecia tão distante e eu pensava como seria minha primeira atuação no hospital. Enquanto me trocava, maquiava e subia a energia tentava respirar, me acalmar e imaginar o que iria acontecer daqui a poucos instantes. E então foi Lica saiu pelos corredores querendo falar com todos, olhar para tudo e não parava de sorrir - com aquela mistura de ansiedade e emoção.
Bom pra contar tudo oque foi acontecendo la não dá, mas da para ir lembrando de algumas coisas. A primeira foi moça da blusa bonita, como ela era gentil e maravilhosa foi a primeira que demos um oi e a ultima que demos um até logo, ela estava lá com seu amigo William Bonner estavam no quarto mais estiloso todos na moda arrasando logo logo vou no salão OXE para ficar na modinha também. Encontramos também uma galera em altos papos da vida, com uma doida, corajosa que queria voar e a receita era fácil fácil, quem deu foi o tio das histórias ele disse que era só amarrar umas folha de coqueiro no braço e tudo dava certo, mas quem tinha coragem kkkkkk, e se você achou pouco ele também deu outra receita a da do dente de alho, mas essa ai só falando com ele para saber. No meio dos papos encontramos a chica que não gosta de ser chamada de chica, bixa arretada ela, braba que só tinha que ser da paraíba, mas vá confiar ela nos botou para ouvir todas da vovó dos piolhos oh kkkkkk.
Bom história ainda tenho muitas, mas ficam só na lembrança e na vontade de ir outra vez, e eu vou Gepeto Melancia, Kelly Star e Marcel Moreno mel que me aguadem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário