quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Galego Suvinil, HUT 3 andar, 18/08

Segunda atuação, mas senti como se fosse a primeira. O nervosismo fazia minhas pernas tremerem involuntariamente. Subimos a energia e fomos atuar... Tudo ocorreu maravilhosamente bem.. Entretanto, um fato me prendeu, um sentimento se amarrou ao meu âmago e me trouxe rubor as bochechas. Minha segunda atuação foi muito especial, pois reafirmou em mim o quão bem ser membro da família me faz e o quanto me doar faz bem para as pessoas.
-Mas o que aconteceu de tão legal?

-Bem, vou te contar: Uma linda senhora me deu um presente que guardarei em mim para sempre. Um presente que me trouxe, mais tarde, depois da atuação, lágrimas aos olhos. Naquela atuação eu ganhei o primeiro abraço no HUT... Fiquei corado e sentiu naquele momento o quão valioso é estar entre pessoas e quão lindo é ser gente. O quão importante é ter contato e o quão prazeroso é fazer a manutenção.😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário