sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nana Cancan, HUT, 14/08/2017

Oin diáriooo.. Mais uma segunda se passou, nela a minha segunda atuação. Não sei descrever muito bem o que acontece, como me sinto, como sinto os outros.. mas de longe, a coisa que é mais gratificante é receber um olhar de volta, um sorriso, um riso. Quando sinto que de alguma maneira, mesmo que mínima, pude mudar a realidade daquelas pessoas, um sentimento de calmaria se faz presente em todo o meu ser.. É especial demais!
Outro sentimento brotou em mim nessa segunda, um sentimento de cuidado, que urrava a cada olhar e a cada sorriso, (principalmente na ausência desses). Isso me fez reforçar o quanto a gente precisa ser cuidado e deve cuidar. Espero poder cuidar cada vez mais das pessoas, mesmo que seja através de um bom dia, uma expressão, nem que seja por um segundo.. Quero seguir sentindo isso e também botando em ação esse cuidado, que toda segunda mesmo que por um olhar eu possa confortar alguém.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗




Ps: cuidado com o blush também, né mores?



















Nenhum comentário:

Postar um comentário