sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mc Topete, HUT, 24/08/2017

 
A gente ganha cada vez mais a medida que nos doamos pro outro. A gente escuta, escuta, escuta, escuta mais uma vez isso e sempre esquece.... A gente precisa parar às vezes e emanar pro universo que sim as coisas vão dar certo, que sim é só uma fase ruim e que sim nós merecemos ser felizes.
É como dizia o poeta "É preciso abençoar a vida para que ela te abençoe de volta".
Então brinque com sua vida.
Nunca perca isso.
Nunca deixe que tirem o teu nariz.
Doeu? Doeu... Chora, se ergue de volta e abraça a cura.
Vai sarar, vai sim!
... Eu sei que vai.
Então vamos lá, tenta sair dessa gaiola! Qual é a senha? Qual solução? Tenta! Tenta, vai!
É misto quente! É? É! Foi! ´
E é de onde? É daqui? É de lá?
É de Júpiter, É da Terra, é de qualquer lugar, é gente que só quer o seu olhar.
Pare.
Olhe.
Encontre.
Mude.
Tem gente a chorar, mas tem muita gente a sorrir... E vamos estar juntos no lá e no cá.
Vamos todos gargalhar.
Me despertei de mim mesmo.
Agora sou eu o que meu coração sussurrar pra ser. Sussurrar? Não! Gritar.
Tempo de medir a voz já foi.
Tempo de calar já era.
Agora, a gente vai passar.
Pausa, a gente vai PASSAR!
Vai ser
Vai crer
Vai amar
Serei Miss
Terei um belo nome
Farei viagens distantes
Comerei nadas deliciosos
e me deliciarei em poder ter a chance de com gente estar.
De ser gente
De ter gente
Vamos, gente é hora de se entregar.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário