quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Marcel Moreno Mel, HUT 3° Andar, 10/08/2017



Nesses pequenos versos
Que escrevo com emoção
Vou relatar como foi
Minha primeira atuação
Com os melhores do mundo
Gente do meu coração

Bem no começo avistamos
O homem do sol da Bahia
A história do bicho preguiça
E a mulher que frio sentia
O cara do cabelo engraçado
E o outro que nada fazia

Foi uma tarde repleta
De surpresas interessantes
Cicero chamou bem atenção
Com suas asas protuberantes
Era muito esquisito
Mas também eram fascinantes

Teve um quarto em especial
Que era maravilhoso de estar
O cheiro lá era ótimo
Que estava a exalar
Além do perfume a beleza
Das senhoras daquele lugar

Seguimos nossa jornada
Conhecendo bastante gente
Inclusive Bartô Galeno
E uma dúvida pertinente
A música de Amado Batista
É domestica ou princesa?
Alguém pode falar, minha gente

Conhecemos também
Um aparelho Surpreendente
Capaz de filmar o povo
Era muito inteligente
O nome era LG
Tinha um mini Gepeto ali gente!

História, várias pessoas
Como foi bom conhecer
Aquela gente bonita
Mas uma coisa quero saber
Como Cícero fazia aquilo
Isso é difícil de entender
E como ele conquistou Juliana
Isso também quero compreender

O nervosismo logo passou
Eu pude me tranquilizar
As pessoas eram ótimas
Isso eu posso afirmar
Com Testina, Kelly e Gepeto
Foi uma tarde de arrasar

Uma tarde maravilhosa
Isso não posso negar
Agora uma coisa é certa
O mundo é uma cancela aberta
E a Bahia está em todo lugar...

 - Marcel Moreno Mel




Nenhum comentário:

Postar um comentário