terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bibi Oteca, HUT, 08/08/17

Querido Diário de Bordo,

Finalmente chegou a hora de voltar para aqueles corredores tão queridos. Dessa vez, no entanto, tinha algo diferente: eu seria monitoria! Deveria ser capaz de orientar, ajudar e apoiar meu dois novos bebês: Gigi Abacaxi e Dudu Empenado, com a ajuda da encantadora Lala Lacinho. Depois de uma puxada de orelha pelo nosso atraso, chegamos até o banheiro, onde subimos nossa energia. 

Lembrei-me com clareza de como era ser novinha no projeto. Da primeira atuação. Da insegurança, de não saber o que falar, de observar meus monitores e não entender muito bem de onde eles tiravam tantas brincadeiras. Lembro de mais rir e observar do que, de fato, conversar com as pessoas. Pensei em como tanta coisa mudou em mim desde que entrei nesse projeto. 

Andando pelos corredores, eu queria encontrar cada uma daquelas pessoas, assim como eu queria encontrar e me conectar com meus novos companheiros. 

A atuação foi incrível! Muita gente estava disposta a brincar e conversar conosco. Foram muito momentos ótimos, que guardarei pra sempre.

Baixada a energia, durante nossa conversa final, amei ver a atuação pelos olhos dos novinhos. As mesmas inseguranças, medos e travas que eu tinha tido um ano atrás. Que bom ter vocês comigo. Que tal se soltarem mais um pouquinho? Que pena ser só uma atuação por semana. 

Estou amando essa nova fase, assim como amei ser novinha.

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário