segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ellen Fantin, HUT 1º andar, 17/08/17

E lá vamos nós, mais uma vez, rumo ao Primeiro Andar, com várias borboletas no estômago; ansiosos pelo que viria a acontecer em breve. Depois de muitas tentativas descobrimos enfim a senha da porta que nos levaria para o mundo dos encontros; a senha era “misto quente” hahaha

Era hora de se jogar no vazio e acreditar no poder dos olhares. Não demorou muito e os encontros já começaram a acontecer. Vimos alguns velhos amigos e foi muito bom saber que eles estão melhores a cada dia.

Tivemos o privilégio de conhecer o senhor EPIFÁCIL e o senhor ÉDIFÍCIL (Não sei se os nomes estão escritos da forma correta, mas foi isso mesmo que eles falaram hahahaha). Eles eram colegas de quarto super animados. Tenho certeza que são uma ótima companhia um para o outro.

Também conhecemos a MISS PRIMEIRO ANDAR. Ela se destacava no corredor com seus saltos e sua roupa elegantérrima. Foi ela que nos levou até seu quarto e nos apresentou mais duas mulheres maravilhosas. Ficamos horas conversando sobre as paqueras da Miss primeiro andar. Ela estava em busca do amor de sua vida e acabou se interessando pelo porteiro do hospital hahaha Até prometemos pra ela que daríamos um empurrãozinho para que esse relacionamento deslanchasse hahaha.


Lição do dia: o amor pode esta mesmo em qualquer lugar, apenas acredite ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário