terça-feira, 15 de agosto de 2017

Marcel Moreno Mel, ABRAÇO GRÁTIS, 30/07/2017

 
"Tem palavras que chegam como um abraço. E tem abraços que não precisam de palavras."

Olá, meu caro diário, bem, aqui falarei um pouco de como foi a minha atuação com os melhores companheiros do mundo naquele maravilhoso domingo do mês de julho. Tudo começou com a dificuldade para fazer aquela maquiagem, não é tão difícil, mas eu realmente não sou bom com isso, mas enfim, logo cedo eu não estava tão nervoso, mas depois, quando estávamos chegando,vendo as pessoas, achei que não seria muito tranquilo. Porém depois, quando estávamos todos juntos e subimos a energia, eu realmente senti que estava pronto para aquilo, e que eu iria me divertir muuuuito!

   Embora tenha atuado com diversos companheiros, passei a maior parte do tempo com os camaradas Pinguim Biruta e Pablito Cabeção, ainda sim, eu estava um pouco quieto no início, o que logo foi embora ao ver a alegria de um senhor que logo começou a contar as coisas de sua terra, e me encantou a disponibilidade do cidadão, para contar os causos e as coisas da vida.

   Também me deparei com diversas situações engraçadas como a descoberta de um animal feroz chamado MAUxixe, a competição de catar feijão ou os melões raivosos, mas uma coisa foi bem interessante, a didática de um senhor ao nos ensinar como saber a pureza do mel, ao comprar, logo associando ao meu nome, bem como as brincadeiras com a moeda, entre outras.

   Enfim, com tantas histórias, tantas pessoas e tantos abraços, realmente foi bom ver a reação das pessoas ao ver aquele monte de palhaços pela feira, era maravilhoso quando alguém pedia pra tirar foto, falava que meu colete era fofinho ou simplesmente chegava e abraçava. Nem percebi o tempo passar e logo o ônibus chegou.

Bem, assim foi o início da minha participação nessa magia chamada UPI...


Um comentário:

  1. Marcel Moreno mel é o melhooor
    O palhaço Frido que você respeita
    #aturaousurta
    Ta Bom,tchau

    ResponderExcluir