sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Gigi Abacaxi, primeiro andar HUT, 22/08/17


O passeio começou com uma missão que Raimundo lambido me incumbiu de cumprir era entregar um livro a uma menina, e eu queria agradecer por ele ter me dado aquela tarefa porque ver o quanto ela ficou feliz e tocada ao receber aquele presente valeu muito a pena!
Depois que a missão foi cumprida saímos dali e fomos passear mais, e nessas andanças encontramos um senhor que estava esperando subirem sua cama porque ele tinha tido alta, o senhor não era nada bestinha queria q a gente desse 100 reais a ele, mas quando a Lala lacinho disse que ele tinha q nos dar 200 ele não concordou; além de ser esperto a família dele é muito especial uma de suas filhas é vidente, sabe tudo que vai acontecer e molda seu futuro de acordo com seus gostos, arrasa demais, eu recomendo.
Mas não pense que a gente só passeia sem um foco, nós buscamos aprendizado, por exemplo com uma mulher eu aprendi a paquerar o crush com a técnica: "faz de besta e pega o besta", a melhor técnica; ela ainda me ensinou um exercício sensacional pra fortalecer as pernas.
Pensa em um dia animado, diário!
Tô indo agora, mas tô ansiosa para o que vou aprender na próxima vez.
Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário