segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Cacau Varapau, 16/08/2017, HUT 2º andar

Olá!! Mais uma vez aqui, não é mesmo?
Nesse diário eu gostaria de expressar o quão transformador a UPI é. Eu, no meu 9º período de faculdade, aquele pezinho (pezão) profissional, venho percebendo como somos importantes. Atualmente, estou estagiando na farmácia do HU e todo dia me deparo com as prescrições e percebo que pra algumas pessoas é apenas um pedaço de papel, uma receita d ebolo, que deve ser seguida e colocada em um saquinho identificado. Toda vez que pego a caixa do segundo andar para conferir as prescrições, eu me vejo dando um "Oi" para cada um. As vezes, me pego dizendo "como o senhor está??" " A senhora é maravihosa!" "Eu lembro de você!", e a história daquela pessoa começa a vir na minha cabeça e eu começo a perceber o quão precioso é meu trabalho, cuidar de vidas. Espero que esse meu olhar para o outro se espalhe por todos os andares, corredores (eu converso com as prescrições hahahaha). Espero sim ser a profissional que eu desejo ser e agradeço imensamente a UPI por me dar essa chance de me jogar no vazio <3 .="" p="">




Uma fotinha com meus lindos e melhores companheiros do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário