sábado, 19 de agosto de 2017

Pinguim Biruta - 2° andar do HU - 16/08/2017

Ainda que minha primeira atuação no hospital não tenha sido com o meu grupo, me senti o intruso mais bem acolhido de todos! por um momento, jurava fazer parte da equipe que é showww da Cacau, do Edu e do Sayajin! Até comecei a pensar nas próximas atuações com eles quando me lembraram que eu tava fazendo reposição, kkkkkk. Bem, parece ter sido de propósito que no dia que eu ia ter que trocar de roupa na frente dos outros eu boto uma daquelas cuecas de copinho que me deixam com uma cara de trouxa( aquelas que não são boxer, eu que chamo assim mesmo), velho, que vergonha, kkkkkk. Continuando, Subir a energia com música é tudo de bom! Cacau fez uma playlist massa que começava com um remix de "i gotta feeling" e acho que eu tava empolgado demais pra perceber que quando a música acabou tava todo mundo de nariz levantado menos eu, mas sério,gente, era minha primeira atuação, podiam ter avisado! Kkkkkk, mas teve um lado bom, porque se não fosse por esse meu descuido a gente não subiria o nariz junto com a próxima música da lista que era A ABERTURA DE COCORICÓ, arrasou Cacauuuuuu! Fora o Edu, que consegue cantar bem até de brincadeira. Comecei me sentindo invencível, queria muito dividir o que eu tava sentindo. Cacau ficou mais quieta, era a segunda atuação dos novinhos que tavam no grupo, então, ela preferiu deixar eles mais livres. Quem guiou boa parte dos jogos foi o Edu, mas quando o Sayajin fazia um comentário, pelo menos eu, tinha que me segurar muito pra não passar o resto da atuação só rindo, kkkkkkk, sério, me esforcei um bucado nisso. Assim, a gente conheceu o cara do quarto VIP, que tinha uma TV só pra ele; a atleta olímpica de remo, que não tirava o casaco da sua equipe pra mostrar o orgulho; o rei do milho, que não queria comer sopa e nos fez prometer que na próxima ia ter todos os seus temperos exóticos de cobra e camaleão; uma modelo de brasília muito interessada em mostrar todos os seus albúns; a mulher do café de doido, receita capaz de manter um indivíduo sem sono durante anos, só celebridades! Vimos também uma senhora já conhecida pelo grupo, a qual estava diferente dessa vez, tinha a oração mais bonita e triste ao mesmo tempo, bem, abraços poderosos servem pra isso. Continuei emanando aquela energia do abraço como um desejo de melhora bem prolongado. O tempo era curto quando se queria fazer mais, pórem o suficiente pra atendermos uns pedidos de atuação fora de hora, não estava com pressa mesmo. Meu pensamento no final do dia foi de que se todos os grupos fossem como esse, a gente taria fazendo muito bem a muita gente. Só tenho a agradecer pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário