domingo, 27 de agosto de 2017

Lica Palita;Hosp. Dom Malan - 26/08/2017

Essa segunda atuação foi um pouco mais complicada, sem a maquiagem fomos no improviso. Foi a primeira vez de Lica lá, lá naquele lugar gigante que parecia um labirinto, mas em cada corredor, em cada quarto tinha uma fofura maior que a outra :) como não querer abraçar e apertar cada um!!
As mães eram uma animação que só, os pequenos cada um tinha seu jeito e sua reação uns choravam, outros ficavam quietinhos, outros riam.. 
Ah em falar em pequenos:
"Eu sou pequeno, me dizem,
e eu fico muito zangado.
Tenho de olhar todo mundo
com o queixo levantado.
Mas, se formiga falasse
e me visse lá do chão,
ia dizer, com certeza:
— Minha nossa, que grandão!"
Depois que achamos os tesouros tentamos voltar para casa, mas quem disse que achávamos o caminho, já estava achando que iria ficar lá no labirinto até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário