domingo, 20 de agosto de 2017

Gigi Abacaxi - primeiro andar HUT - 15/08/17

Quando a gente ( eu mesma Gigi Abacaxi, Dudu Empenado, Bibi Oteca e com a presença ilustre da internacional Moema do Bairro) chegou ao HUT na terça pensa no susto que tomamos, praticamente todo mundo estava dormindo, só pode ter tido uma festa na noite anterior, mas não desanimamos fomos procurando com quem conversar, só que estava difícil quem não estava dormindo estava falando sozinho com um negócio colado no ouvido.
Em um dos quartos que entramos, encontramos um senhor que já nos conhecia e ficou contando tudo que tinha em sua cidade, a gente ficou de conseguir um ônibus pra ir lá visitá-lo, porque parece que pra ir a pé fica muito longe.
Depois disso passamos por um quarto que tinha um senhor que estava morrendo de saudades da gente, então fomos lá matar a saudade. Mas vocês não sabem, o homem tinha um bocado de filhos (ele disse que eram 8, mas um dos filhos disse que eram 10), no meio de toda conversa eu revelei que era a nona filha e que tinha ido lá porque a Simone, uma das filhas dele ( minha irmã kkkk), tinha mandado cortar o negócio, não me pergunte o que é o negócio porque eu n sei, isso só a Bibi Oteca entendeu.
Depois de encontrar papai e conversar muito com ele a gente foi dar mais uma volta e parece que o povo tinha acordado da soneca, mas a ainda estavam com o negócio no ouvido, só o que não sabíamos era que essa coisa tinha nome, o de uma menina era Artur, e ele ficava cantando para ela, só que aí Moema foi jogando umas verdes e descobriu que Artur não era o negócio que fica no ouvido, mas sim o namorado da menina, ela ficou todaaaa envergonhada, mas também, Moema tinha que falar na frente da tia dela, fizemos a egípcia e deixamos ela se explicando para a tia.

Ainda bem que o povo acordou da soneca a tempo de conversar com a gente, imagina se não tivesse com quem falar, acho que minha língua ia embolar de tanta conversa acumulada.

Foi assim, diário!
Vire a cabeça igual eu tô fazendo para ver a foto kkkkkkk
Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário