sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rita Testinha - ABRAÇO GRÁTIS! - 30/07/2017


Como traduzir essa experiência em palavras? Foi incrível! Confesso que estava com certa ansiedade sobre como seria, mas eu não poderia ter imaginado algo melhor. Poder estar alí despido de qualquer armadura que nos é colocada diariamente me fez compreender verdadeiramente que o nariz mostra muito mais do que esconde. Rita me proporcionou uma aceitação e entrega que eu nunca acreditei que realmente teria.

Tive várias situações que valeriam a pena serem descritas aqui, mas uma simples e ao mesmo tempo muito especial me marcou profundamente: Estávamos Zebrita Plié e eu pela feira quando de repente um olhar muito intenso me alcança lateralmente, nós estávamos indo acompanhar o grupo, mas eu sabia que aquele olhar não podia jamais ser ignorado. Então fomos de encontro a ele... muito rapidamente aquele olhar intenso se tornou um lindo sorriso, apenas pela nossa simplesmente aproximação e disponibilidade.

Ao fechar meus olhos nesse momento posso vê-la, posso lembrar de um dos abraços mais intensos que já recebi, como aquele jeito tímido, mas disponível trouxe leveza, esperança e sorrisos. Não bastando só isso, ela ainda tentou nos ensinar a fazer malabarismo com as laranjas da sua banca, rendendo boas risadas a todos ao redor.
Foi assim, foi leve e foi lindo!

Muitos beijos!
Inté a próxima!


Rita Testinha💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário