domingo, 24 de setembro de 2017

Kelly Star, HUT 2º Andar, 22/09/2017

Oii diário, turo bom?

Olha aqui eu e as melhores companheiras do mundo nessa atueixon

 

Marieta da Estampa e Ritinha da Farinha

Chega aqui diário, deixa eu dizer, pois tu acredita que a gente levou bronca nesse dia? Disseram que estávamos zuadando demais, fazendo zuada/barulho só porque juntou um monte de gente lá no corredor conversando com a gente (acredito que era inveja porque ela não podia ficar lá conversando também, bixinha). De não tão longe a gente escuta "tu vai levar o que? Já tem a feijoada e o vinagrete" espertinhas que somos, chegamos junto né "eu ouvi feijoada?" Farinha vira farofa sim. Coloca meu nome nessa lista mulher. Espero mesmo que ela tenha colocado viu, porque feijoada? Kero. Era um dia nublado, bom mesmo era estar como eles estavam - dormindo - , mas ai encontramos um povo acordado, e foram altos papos. Quem é o paciente dos dois? E a história de Talisson.. até que a tia com o carrinho do lanche chega  . GANHAMOS VITAMINA DE MAMÃO COM AVEIA BB HAHAHA. S2 Dias foi mais esperto, disse logo que queria o suco "vitamina não". E por lá ficamos, bebendo e conversando. Dias com suas indagas, mas também muito sabia, nos contou uns babados, falou da vida. Ele era Dias, Ritinha Tardes, eu Noites e Marieta Madrugadas e como estava ficando tarde, partimos. E que tarde ein S2 já quero mais !

Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário