domingo, 3 de setembro de 2017

Célia Groselha, Don Malan, 01/09/17





Querido A,

Essa semana foi muito, muito, corrida... Acordar, escovar os dentes, tomar café, faculdade,aula, prova, laboratório,almoçar,estudar,reunião,biblioteca,casa,banho,jantar,estudar,dormir (dormir ?). Não separei um espaço do meu dia para olhar o céu e tentar adivinhar se aquela nuvem parece o sol ou um ovo frito, não preparei a cartinha que eu sempre entregava no seu aniversário e antes do jantar não fui para rua brincar de pega-pega. Acho que no meio de tantas tarefas fui me tornando uma "adulta cheia de responsabilidades" e nem percebi, estou te contando isso, pois estou com saudades de ser a criança que era. Saudades de brincar na chuva, de ter meu próprio castelo (de areia é claro), de cantar sempre que me der vontade (sem me preocupar se estou afinada ou não), de dar risada de mim mesma. Mas as milhas sextas são todas diferentes, já acordo com uma inquietação dentro de mim e algo no meu coração começa a se alegrar, pois eu sei que essa criança, cheia de alegria e frescor, ainda está la!
Com amor, Angela.

Um comentário:

  1. Belo trabalho filha, mais um degrau a cima rumo ao seu crescimento pessoal e potencialização de sua humanidade.

    ResponderExcluir