sábado, 23 de setembro de 2017

Vinne Vinho, 1º Andar HUT, 17/09/17

Mais um domingo cheio aventura, rostos novos, reencontros, conversas, sorrisos, e o melhor de tudo, ao lado dos meus melhores amigos. Ao longo da nossa aventura conseguimos um patrocínio da Vivo (sim, isso mesmo diário, com a irmã daquela jogadora de vôlei), o único problema é que eu vou ter que mudar o tom do meu roxo, ela disse que o roxo que uso era da logo antiga.
Enfim, foi um dia tão proveitoso e recompensador como todos, porque afinal são as pessoas "loucas" o bastante como nós que acreditam que podem mudar o mundo que realmente o transformam a cada dia...

Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!
(GabrielaOliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário