sábado, 2 de setembro de 2017

Txequinaudo das Estrelas, 19/08/2017, 2º andar do HUT

MDS, que atuação foi essa????
Foram quase três horas naquele hospital, mas pareciam ser apenas alguns minutos de tão intenso que foi essa atuação. E isso me faz pensar o quão pequenos somos no meio de tantas coisas da vida e das circunstâncias dela. Somos pequenos. Precisamos de coisas pequenas (simples) para viver também.
Eu só queria deixar registrado que tenho OS MELHORES COMPANHEIROS de verdade. Hoje, eu percebi que nem precisava eu me preocupar com o fato de ser agora monitores deles. Eles nasceram prontos. Eles são incríveis. Eles são os master-hiper-topper-topzera-melhores dos melhores naquilo que fazem. Eles são eles  . E isso é lindo.
Houveram momentos incríveis nesse dia. Descobri que existe beleza desde o perfume de buchada de Zebrita Plié até o cuidado de Pinguim Biruta como entregador de pizza. E, assim, conseguimos conhecer muita gente boa naquele ambiente que muitas vezes parece ser impróprio para empatia e contato humano. Contudo, nesse dia, esse fato foi totalmente quebrado. Havia horas que estávamos conversando com a dona de um banco podre de chique, com uma senhora que adora louvor, com uma mulher que ama ir ao forró, com uma modelo...
Conheci um rapaz que o encontro ficou marcado. Era aniversário dele. Ele estava sendo paparicado por seus pais com presentes e um cuidado à maneira deles. BATEMOS PARABÉNS PARA ELE, claro. Só que esse rapaz estava muito debilitado e com algumas limitações (até de falar); diante daquela situação, eu me senti pequeno e, por algum momento, me senti incapaz de consegui fazer algo ali. Então, assumi a minha pequenez e adotei a única saída para aquela situação. (e por ser única não tira o valor de atitudes assim). Ah, acho que não convém falar qual foi; fica aqui um : descubra !! (hahahahaha).
Enfim, fica como Núcleo do Dia: "Eu confio que todo mundo é capaz de superar tudo. TUDO. E nós ainda vamos viver mais 30, mais 30, mais 30 e mais 30 anos".

Beijos e Abraços,
Txequinaudo das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário