sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Kelly Star, HUT 2º Andar, 08/09/2017

Diáaario do céu  
primeira atuação sem os velhinhos 
AAAAAAAAAAA

e foi com o melhor companheiro do mundo João Arraia 

O frio na barriga e o medo de ficarmos sem jogo era mútuo, mas modéstia parte, arrasamos viu  e estou muito orgulhosa da gente sim !!! Ainda estou com a energia lá em cima cê acredita ? Porque realmente foi muito booom. Os jogos fluíram, as conversas, os olhares.. E nós até estamos convidados e marcamos de ir para as cidades dos dois Antônios que encontramos, cada mais empolgado que o outro pra falar das farras e serestas das suas cidades . E a gente vai sim viu dançar os forrózim e tocar pandeiro. Aprendemos a fazer bomba com o menininho traquina que já tinha feito e aprovado, explode mesmo. E a nova moda da meia que deixa os dedos de fora com Mariangela (nome chique mesmo, misturado). E João Arraia procurando a conversa dele no whats da menina de Casa Nova? Eita que foi resenha. 
A cada atuação me conheço mais, me descubro ser capaz de mais, me sinto mais.. E essas várias sensações e sentimentos me empolgam demais a continuar sempre tentando fazer esse mais.

                                                                                                                                                                                                                                     
"Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver."




Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário