sábado, 2 de setembro de 2017

Gigi Abacaxi - primeiro andar HUT- 29/08/17

Oi, diário
Hoje eu não quero te contar o que teve na atuação, mas sim as minhas impressões quanto a ela.
Eu vou chamar essa atuação de: "o grande baque", veja bem diário não foi uma atuação melhor nem pior, sendo que cada uma é única, no entanto foi difícil.
Diferente de outros dias em que encontramos pessoas em sua maioria bem receptivas, ao meu ver, dessa vez, não foi assim, foi aí então que veio o baque, seguido de um pouco de insegurança. Não posso mentir que eu estava mal acostumada ( ou bem acostumada, como queiram), mas isso jamais será uma experiência negativa, isso é ensinamento, foi mais um dia nessa vivência que eu tô só descobrindo e sentindo o gostinho de cada momento. 
O que eu levo disso é uma missão: me desafiar e me reinventar, para crescer e para ser.
A verdade é que eu gosto dos desafios, e esse dia só me fez ter mais certeza que eu estou no lugar certo.
Reticências (...)

Quanta mudança
Alcança o nosso ser
Posso ser assim
Daqui a pouco não

Quanta mudança
Alcança o nosso ser
Posso ser assim

Tempo de dar colo
Tempo de decolar

Tempo de dar colo
Tempo de decolar

O que há é o que é
E o que será
Nascerá, nascerá

Tempo de dar colo
Tempo de decolar

Tempo de dar colo
Tempo de decolar

O que há é o que é
E o que será
Nascerá... Será?

Reciclar a palavra
O telhado e o porão
Reinventar tantas outras
Notas musicais

Escrever um pretexto
Um prefácio e um refrão
Ser essência muito mais

Ser essência muito mais
A porta aberta, o porto
A casa, o caos, o cais

Se lembrar de celebrar muito mais
                    - o teatro mágico

Um muito obrigada aos meus melhores companheiros do mundo por estarem juntinhos comigo nesse desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário