segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Célia Groselha, Dom Malan, 08/09/17


Querido A,
 Quando entramos em um quarto pela primeira vez foi como se um pequeno terremoto tivesse acabado de acontecer. As crianças  primeiro nos olharam com estranheza, como a avaliar aquelas especies raras que acabaram de cair na sua frente. Depois começavam a amolecer e derreter que nem o mais meloso dos doces,menos a Tatiele. 
Todo jogo que fazia ela em respondia com um longo olhar entendiado e  prontamente voltava a ler seu livro.
Mas hoje foi diferente, assim que coloquei o pé no quarto sentir um olhar em minha direção (não durou muito é verdade) dava sentir que alguma coisa tinha mudado. Enquanto andava de um lado para o outro pelo quarto, o olhar curioso da Taliele me buscava,e ao me aproximar vi o encanto que ela sentia pelo simples fato de me ver ali.
novamente.
"Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro" 

Isso me faz pensar o quão poderoso é conquistar um pessoa e se fazer presente em seus momentos dolorosos, e ter coragem a ponto de ser capaz de se cativado na mesma medida em que cativado.
Com amor, Angela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário