quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Xico Perna de Sibito, 10/09/2017, 2º Andar do HU

                              
''Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade.''
Frank Tyger


   Xico Volta ao seu dia usual de atuação, dessa vez era algo inédito, só ele e a Miss Arapuá.
   Mais uma grande experiência proporcionada pela UPI, talvez a maior. Dessa vez, eu e a Miss tínhamos o papel de extrair daquele dia o melhor. Confesso que foi difícil, não estava no melhor dia, mas as pessoas estavam tão receptivas e com tanta energia, que dessa vez fui tomado pelo poder da risada e do cuidado, eu cuidei, mas, ao mesmo tempo, me senti tão cuidado que eu posso afirmar: ''Estou no lugar certo e sou feliz no que eu faço''.
   Me sinto tão livre e feliz, que quando a energia sobe, quando começo a interagir com as pessoas, tudo muda, o dia fica mais feliz..... Não tenho nem palavras. Foi desafiador, mas também MUITO enriquecedor...... Mais uma vez, ''Obrigado UPI''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário