sábado, 16 de setembro de 2017

Lica Palita - Dom Malan, 16/09/17

Eita que hoje foi dia, vocês nem sabem, mas assim que a gente chegou no labirinto encontramos uma mãe melancia que tava querendo fugir kkkkkkk' e eu nem sei porque se ela disse que gostava de engolir melancia e que tinha mais quatro melanciazinhas em casa, mas que ela queria fugir ela queria. Ela ainda tava até com uma segurança que ficava de olho nela para ela não sair correndo e a segurança dela também tinha uma melancia em casa, mas a melancia dela ela pegou emprestado pra cuidar e fez igual ao Pablito do cabeção pediu emprestado disse que ia devolver e até hoje kkkkk.
Lá na frente encontramos uma amiguinha que estava toda no estilo vampira, só queria tirar nosso sangue, ela quase me deixa desnutrida sem meu sangue de uva, fiquei logo com dois curativos no braço e para acabar de completar quando tava voltando aparece a tia com a bandeia cheia de agulhas para da furada na nossa bunda, já viu eu ia fica uma semana sem sentar.
Quando a gente passou no floquinho encontramos dois amigos só de boa no ar geladinho com televisão só para eles e vocês nem sabem que eles queriam convencer a minha pessoa que o homem aranha é melhor que o Batman, logo eu, que só gosto da mulher maravilha kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário