quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lala Lacinho, HU, 19/09/2017

Querido diário de bordo,
que atuação mega maravilhosa! #4

Com os melhores e mais radicais companheiros 

Dudu Empenado, Rita Testina, Lala Lacinho (me), Bibi Oteca

Em muitos ângulos, hahaha

"Deixei meu marido depois de 21 anos de casada"
"Vocês são luzinhas com um futuro iluminado" 
"Vivenciem"
"Vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem sorrir, Bob"
"Mas no nível difícil eu vou estar imitando uma galinha"
"Varinha de condão"
"Não, pode ficar com o osso"
"Eu danço, faço bolos"
"Tive dois AVE, tenho que trabalhar menos"
"Davi, meu sobrinho, ama bolo de chocolate e palhaços"
"Então vamos gravar um vídeo pra ele"
"Eu sei adivinhar coisas sobre a senhora"
"Pintou o cabelo a 5 12 meses; Tem muitos filhos; Sabe cozinhar; sabe cantar"
"Piro a sua mente com meu corpo sensual"
"Aqui é a Serra da Capivara, ali é o pão de açúcar"
"Kussmaul"
"A xuxa é assim parecido com você"

Receptividade.Encontros.Afeto.Gratidão.

Abraço quentinho da Lala Lacinho :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário