sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Edu Gramado, HUT 2° andar, 06/09/2017



Eu não escolhi as quartas, como dia de atuação, atoa. No fundo, eu sabia que a UPI seria responsável por recarregar minhas energias e fazer isso, no meio da semana, seria transformador e fundamental para o meu bem-estar, só que eu não imaginava o quanto isso me afetaria positivamente. A gente sempre entra no projeto achando que vai mudar a vida das pessoas(e muda), que irá trazer alegria para elas(e traz) mas não consegue dimensionar o quanto seremos tocados simultaneamente pelos mesmos sentimentos. Ali, em um ambiente, para muitos, hostil e indesejável, como um hospital, eu sou curado e cuidado incessantemente a cada leito. Regenero o meu amor ao próximo, a vontade de luz, o propósito de estar na área médica e o sopro da vida. Estar na UPI, sobretudo toda quarta-feira, é procurar e, finalmente encontrar, mesmo que momentaneamente, a felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário