segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dudu Empenado – HUT 1º andar – 19.09.2017


        Oie diário. Hoje a atuação foi excepcional. Estamos novamente no 1 andar do HUT, eu, Bibi Oteca, Lalá Lacinho. Porém dessa vez tínhamos uma convidada de honra: Rita Testinha. De início Rita teve um problema com seu nariz e ficou cerca de 3 minutos sem respirar enquanto Lalá concluía a cirurgia nasal. Saímos a procura de um rapaz especifico, pois Lalá tinha que fazer mais uma cirurgia, dessa vez seria transplante de órgão. Ao encontrarmos o rapaz Lalá doou um osso da sua perna a ele. Porém o cara recusou e ela fez a terceira cirurgia do dia, pois precisava recolocar o osso na sua própria perna.
         Entramos em um quarto e de cara uma senhora me reconheceu. Ela disse que trabalha com festa e já tinha me visto nos festejos por aí. Não pude negar meu espirito festeiro, fui desmascarado. Ela é muito sabia e contou bastante sobre sua vida. Tem uma energia contagiante, gosta de dançar, e acima de tudo é forte a ponto de se livrar de um relacionamento abusivo que durou 21 anos. Parabéns! No mesmo quarto havia também uma outra moça que tinha uma energia muito legal. Ela nos conta que faz de tudo para a recuperação do seu familiar e no seu olhar é visível a dedicação e o amor que ela coloca nesse cuidado. Ela nos elogiou pela iniciativa de ir aos quartos, nos falou palavras muito bonitas e nos encheu de energia, foi gratificante. O nosso encontro com ela foi selado com um abraço, foi gratificante. Antes de sair do quarto Bob (praticamente nosso quinto integrante) ficou encarando Bibi e ali se instalou uma disputa para ver que ficava mais tempo sem rir. Na sequência teve com o jogo de quem piscava primeiro. E os jogos se repetiram várias vezes, pois nenhum dos dois queria sair perdendo. Depois da rodada de número 35 ficou acordado que quem perdesse sairia do quarto. Bibi, muito competitiva, venceu ao sorrir por último, e Bob se retirou morrendo de rir.
       No próximo quarto encontramos uma senhora que tinha 7 irmãs todas começando com a letra G. Ela tinha vários sobrinhos que o nome começava com a letra K. Ela tinha 4 netos que o primeiro nome começava com a palavra Ícaro. Suspeito que as escolhas eram para facilitar na hora de chamar para limpar a casa. Ela nos convidou para comer um tipo de manga que só tinha na cidade dela, estou aguardando ansiosamente. No mesmo quarto tinha uma senhora muito alegre e otimista que amo nos encontrar. Ela nos fotografou, gravou e mandou para seu sobrinho que não parava de lhe perdi bolo de chocolate (inclusive eu também que, pois, os bolos que ela mostrou são lindos).
O clímax da atuação foi quando recebemos a encomenda de conversar com uma senhora em outro quarto. Chegando lá ela nos ela nos disse que gostava de música, porém não cantava curtia apenas que cantassem para ela. Depois dessa dica Rita Testinha prontamente se dispôs e cantou essa música (anexo abaixo) para a senhorinha que tinha cerca de 70 anos.
        3 horas de naquele ambiente passaram tão rápido quanto meia hora. Foi um dia incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário