segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Galego Suvinil, hut 3° andar, 25-08-2017

MONÓLOGO DE UM CLOWN

-Como poderia ver ou como haveria de sentir se em meu ser tudo está a desabar?
-Simples meu caro. Uma pitada de maquiagem, uma muda de roupas e bumm!!! A atuação se inicia e nada mais que te derrubas estará lá... outro mundo surgirá e, por entre cada sorriso, uma libertação encontrarás.
- Como assim libertação?
- Te explico. No momento que se atuas ainda és tu, ainda tens dores, ainda sofres, ainda sois vulneráveis, mas quando enxergas que podeis fazer, mesmo na tua pequenez, alguém se esquecer das suas dores, ai sim... ah meu caro, ai sim, vês o quão leve é ser feliz e o quanto és feliz... queres libertação maior que essa?
- Que lindo Galego. mas e como se há de atuar?
- Essa parte é um desafio. Na verdade meu caro, o desafio mais prazeroso que já existiu. Sim, sendo-te sincero, não porque tens que jogar, não porque tens de alegrar, mas muito mais desafiador, porque tens de ser tu, livre e dilatado. Tens de ser a essência de ti, a janela da tua alma. Sendo assim, meu caro, deleitar-te-ás em teu próprio ser, hás de ver o quanto tua essência pode trazer, no outro, esperança, alegria, paz e, o mais incrível de todos os fenômenos, trarás ao outro, um pouco mais amor.
- Quão prazeroso isso me parece. Como também posso sentir?
- Já sentes, meu caro, já sentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário